Saiba onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo Grêmio x CSA pela Copa do Brasil. Confira desfalques, arbitragem e informações sobre a classificação.
O Grêmio enfrenta o CSA nesta terça-feira (20/05/2025), às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, em jogo decisivo pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida terá transmissão ao vivo pelo Amazon Prime Video e acompanhamento em tempo real pelo ge.
**Onde Assistir:**
* **Amazon Prime Video:** Transmissão ao vivo.
* **ge:** Acompanhamento em tempo real (clique aqui para acessar).
**Situação da Classificação:**
O CSA, após vencer a partida de ida por 3 a 2, tem a vantagem do empate. O Grêmio precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para se classificar diretamente às oitavas de final. Uma vitória gremista por apenas um gol levará a decisão para os pênaltis.
**Formas do Grêmio se Classificar:**
* Vitória por 2 gols de diferença ou mais.
* Vitória por 1 gol de diferença e vitória nos pênaltis.
**Situação dos Times:**
**Grêmio:** O time chega para o jogo após uma derrota para o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, em uma sequência de quatro jogos sem vitória (três empates e uma derrota). Sua última vitória foi contra o Santos há 16 dias. O técnico Mano Menezes enfrenta o desafio de reverter o resultado adverso e melhorar o desempenho da equipe.
**CSA:** O CSA poupou jogadores titulares no empate sem gols contra o Tombense pela Série C, visando o confronto contra o Grêmio. A classificação para as oitavas de final representa uma importante premiação da CBF de R$ 3,6 milhões, além do peso histórico da partida.
**Desfalques e Pendurados:**
**Grêmio:**
* Cuéllar (desconforto muscular)
* Edenilson (lesão na coxa direita)
* Gustavo Martins (lesão no joelho direito)
* Rodrigo Ely (lesão no joelho esquerdo)
* Igor Serrote (cirurgia no punho esquerdo)
* João Lucas (lesão muscular)
**CSA:**
* Brayann (tornozelo)
Pendurados: Nenhum em ambos os times.
**Escalações Prováveis:**
**Grêmio (Técnico: Mano Menezes):** Tiago Volpi; João Pedro, Jemerson, Wagner Leonardo e Marlon; Dodi, Villasanti, Cristian Olivera, Monsalve e Braithwaite; Arezo.
**CSA (Técnico: Higo Magalhães):** Gabriel Félix; Felipe Albuquerque, Betão, Islan e Enzo; Gustavo Nicola, Camacho, Silas e Gabriel Vieira; Guilherme Cachoeira e Tiago Marques.
**Arbitragem:**
* Árbitro: Matheus Delgado Candançan (Fifa/SP)
* Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP)
* Assistente 2: Raphael de Albuquerque Lima (SP)
* VAR: Daiane Muniz (Fifa/SP)
* Quarto árbitro: Lucas Guimaraes Rechatiko Horn (RS)
A Arena do Grêmio será palco deste confronto crucial. A expectativa é de um jogo emocionante com o Grêmio buscando a classificação e o CSA lutando para manter a vantagem conquistada na partida de ida.